sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tenho taaaantas coisas pra contar, tantos textos esperando pular pro papel e tantos sentimentos querendo ser desvendados. Mas hoje me falta tempo, fim de semana tá correndo já e olha que ele mal começou... rs Hoje fui no aniversário de um amigo meu, Lucas, e amanhã ou domingo vem post de parabéns pra ele, porque ele mais que um amigo é um exemplo, um sorriso garantido e muita força de inovação, ele me faz ver novas perspectivas, ele me da coragem! Amanhã cedo tem prainha, apesar de eu ser uma 'menina-do-campo' pegar uma cor não faz mal né.. Chega desse bronzeado de luz artificial! KKKKK Enfim, domingo venho com as novidades, com as duvidas e inquietações. Por enquanto, como sempre, que seja doce. Um ótimo fim de feriado e fim de semana pros que ficam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário