sexta-feira, 30 de abril de 2010

Eu sei que eu tô atrasada, mas sabem aqueles dias em que parece que nada flui? ou que tudo flui demais e não se consegue passar pro papel tudo o que está se passando? É eu estou num nesses dias, toda noite ao me deitar eu crio textos em mente, uns bons e outros nem tanto, e todo dia ao acordar os textos me fogem da mente antes de eu passa-los pro meu caderninho. Acho que minha criatividade está de greve, talvez pelo simples fato de eu só conseguir escrever bem quando estou mal, e de que quando estou bem os textos ficam meio sem sal e me falta assunto pra expor. Estranho isso, mas um dia eu aprendo a fazer textos em meus melhores estados de espírito. Assim espero, rs.

Mas vamos que vamos que dá
...

Um comentário:

  1. Eu sei como é isso. Mas a inspiração quando ta bem, vai vir.

    bjo ;)

    ResponderExcluir