quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu quis fugir e acabei descobrindo uma parte nova em mim. Era uma espécie de festa e excitação que até então eu não sabia que existia, tinha um misto de cores e luzes que sem eu perceber me cegou e quando dei por mim eu estava perdida nesse 'mundo novo' sem saber como voltar para casa, para o lado de mim no qual eu me sentia segura e acolhida. E eu não sabia se queria voltar, pois essa parte nova era tão fascinante... Sem saber o que fazer, surtei. Fiquei perdida sem saber para onde fugir, tendo que ir e querendo ficar. Agora eu me vejo numa interseção entre essas duas partes de mim, com um pézinho mais pra lá que pra cá em algumas horas e vice-versa. Estou aprendendo a controlar o misto de fogo e gelo que habita em mim mesma. E é com todo esse labirinto emocional que eu volto a dar vida a este blog. Espero que perdoem a ausência, é que eu não sabia ao certo onde estava, mas agora eu já estou começando a encontrar, a mim mesma e o meu lugar.

Um comentário:

  1. Todo mundo um dia se perde e se encontra, aqui ali, as vezes em pedaço, as vezes inteiro, as vezes pior do que perdeu e muitas vezes, na maioria delas, melhor do que perdeu.
    Volta com tudo!
    Se puder segue http://twitter.com/_maisamor
    beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir