terça-feira, 16 de março de 2010

Para ouvir ao som de Five for fighting, Superman.



Talvez eu não seja boa o suficiente pra você, talvez eu não seja aquela mulher que você deseja levar pra casa todas as noites e nem aquela que você deseja ter ao lado todos os dias na hora de acordar. Talvez seja isso que eu nunca consegui entender, talvez eu apenas não quisesse enxergar isso, porque na minha cabeça você era o cara certo pra mim, aquele que eu queria ver toda vez que fechasse meus olhos, aquele com o sorriso capaz de matar meus piores monstros. Pra mim você era aquele cara.. Talvez fosse e talvez não. Mas sabe o que eu descobri? Que você é só mais um cara e que o único sorriso capaz de me levantar e acabar com todas as minhas fraquezas é o meu, que eu só preciso ser boa o suficiente pra mim mesma. Eu tenho que estar sempre no meu primeiro lugar, entende? Juro que não é nada pessoal, eu só cansei de ser a menina boazinha e perfeitinha que trazia o mundo só pra você. Ta na hora de tomar coragem e crescer, gritar, viver! Chegou a hora de levantar vôo sozinha, e dessa vez não vai ser por medo de algo maior que eu, porque eu descobri que se eu deixar até uma formiga se torna um dinossauro, dessa vez eu não vou voar pra me esconder, pra fugir... Chegou a hora de voar por opção própria, para conhecer novos horizontes, e não pra simplesmente parar de pensar. Eu entendi que chorar não quer dizer que eu sou fraca, que pedir perdão não é sinal de me rebaixar a nada e que seguir em frente e dar tempo ao tempo é o melhor remédio, e o seu tempo já acabou. Eu te agradeço por isso, você me mostrou tanta coisa, me ensinou mais sobre mim mesma, talvez eu não conseguisse enxergar tanto sozinha. Mas o que eu vou levar mesmo foi o que aprendi com meus erros e tombos, os acertos foram só brindes. As brigas que ganhei nem um troféu como lembrança pra casa eu levei, as brigas que perdi essas sim eu nunca esqueci. E se eu não sou boa o suficiente pra você a culpa não é minha e eu não vou mudar pra agradar ninguém! No momento a única pessoa que realmente pode mudar algo em mim mesma sou eu e mais ninguém. Só uma duvida me vem a mente e me assombra alguns momentos: Um dia você quis que eu fosse a mulher certa? Que eu fosse boa o suficiente? Eu queria muito saber a resposta dessa pergunta, mas de você eu nunca sei o que esperar. Não te culpo por isso, eu também nunca soube ao certo o que esperar de mim... Agora eu vou um passo de cada vez, sem esperar muito de nada, deixando meu rio seguir seu próprio rumo. Vou caminhando sozinha por essa estrada enorme que chamamos de vida, mas a partir de hoje eu começo meu vôo mais alto e mais importante. Não sei se isso ainda te interessa, mas não vou seguir pra longe, fica tranqüilo. Não vou fugir igual da última vez também, porque meu maior monstro mora dentro de mim, e de mim mesma não tem como eu fugir. Eu vou ficar por aí voando livremente, tentando me desprender por completo e me prender em algo novo, algo mais real. Quero voar e quero fincar em algum lugar. Será que consigo? Agora eu vou tentar juntar um pouquinho do que sempre fui e do que eu sou agora. Acho que enfim chegou a hora de realmente ser adulta, de ter medo nas noites escuras sem sentir vergonha por isso, de chorar sem culpa, de dançar até o pé doer e de sorrir sempre, porque é sorrindo que se ganha o mundo. E agora eu vou ganhar o meu mundo! Eu comigo mesma, e se eu tiver afim eu te chamo qualquer hora dessas, mas não me espere, porque eu já não espero mais você.

Even heroes have the right to bleed.
I may be disturbed
Up, up and away, away from me.
Well it's alrigth.
I'm only a man in a silly red sheet.
Digging for kryptonite on this one way street.





5 comentários:

  1. Guria, que lindo.
    "porque meu maior monstro mora dentro de mim"
    Te juro que me arrepiei quando li, parabéns mais uma vez por esse dom.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que desabafo bem escrito, adorei. E cresça, siga desse seu jeito que você vai longe. E a gente sempre aprende com as experiencias.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Pena não ter post novo aqui.
    Obrigada por passar lá, teu comentário um dos mais lindos.
    Beijão, fica bem!
    Tem post novo, se quizer ler.

    ResponderExcluir
  4. olha obrigado por seguir e gostei do seu blog, acho que pensamos bem parecido até...e garota voa sim, como Ícaro. A liçao do mito dele significa isso, tem a ver com crescer sabe, me lembra esse texto. Liberte-se.


    P.S falta um comentario seu no meu blog hein
    passa la qdo der
    to te seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Espante esse monstro que mora dentro de você, pode ter certeza que aí dentro também existem criaturas lindas querendo transparecer nos seus olhos.
    Como disse o Rafa ai em cima: Liberte-se
    amei o texto :*

    ResponderExcluir