domingo, 28 de fevereiro de 2010

Dica da semana.

Estava eu passeando por aí até que vejo um blog super alto astral, feito de uma gordinha para outras gordinhas! O blog é muito bom mesmo, fala de moda, porque não é porque somos gordinhas que temos que nos vestir mal. Fiquei encantada com ele. Eu concordo plenamente com o que a Litha, dona do blog, diz. Quando gostamos do nosso corpo, aprendemos a aceita-lo parece que o mundo todo o aceita também. Eu falei isso ontem para uma menina que estava insatisfeita com sua forma física e brigando com tudo e todos por isso, a alto estima dela estava no pé. Eu sou gordinha sim, não vou falar que prefiro ser assim do que emagrecer uns 10 kg, isso seria mentira. Mas eu não vou tomar nenhuma fórmula mágica ou fazer alguma dieta mirabolante para me adequar aos padrões da sociedade. Confesso que em algumas vezes bate uma insegurança na hora de botar um biquine ou coisas do tipo, mas depois que a gente chega na praia toda a insegurança some. Eu sou feliz do jeito que eu sou, eu sou vaidosa, adoro me enfeitar e me acho linda! E é assim que tem que ser ;) rsrsrsrs

Esse é o blog que eu falei. Manual prático da gordinha! Entrem, sendo gordinhas ou não, vale muito a pena!

Bom domingo, beijos e muita luz.

Um comentário: