sábado, 27 de fevereiro de 2010

Alerta de blog depressivo, blog depressivo! Que isso gente /õ\ Juro mesmo que não estou tão mal quanto aparento! Confesso que nessa hora da noite a melancolia bate e eu resolvo escrever. Mas eu tô bem, sério. Quem nunca teve um coraçãozinho machucado? Se alguém me perguntasse isso um tempinho atrás eu levantaria a mão, e iria me sentir o auge dos auges! Hoje em dia não. Machucou, doeu, ainda dói de vez em quando, mas me fez crescer! Eu amadureci muito, entendi muito mais da vida depois disso tudo. Agora me digam, cadê o coração de gelo? Derreteu! Estou pensando em aproveitar esse frio que anda fazendo e congela-lo novamente, confesso que é mais fácil de lidar. Mas foi bom ver que gelo também pega fogo! CARALHO! Eu fazendo um super post de auto estima e me vem uma vontade de tacar uma bomba no mundo. Pode isso? Detesto, detesto, detesto quando fica tudo bem e quando esse tudo não é meu - é, não é pra ninguém entender, é só pra eu desabafar. Mas eu gosto quando tudo fica bem, gosto mesmo, mesmo eu não sendo nem o tudo e nem o bem. Fico bem quando estão bem. É só raiva passageira, talvez inveja, não sei. Que seja. Desanimei do meu post alto astral! Me estressei, me irritei! Quero ouvir música clássica e me meter em baixo do meu edredom. É ótimo quando acabam com sua noite com uma simples frase, né? Ok, vai passar, é só irritação momentânea. ARGH! Vou fazer qualquer coisa inútil que me faça esquecer de qualquer sentimento ou pensamento que eu possa vir a ter agora! Melhor que tentar matar alguém via pensamento... lixa*

Durmam bem, e desculpe pelo que escrevi. Nada, ou tudo, pessoal. Mas é que eu fui escrevendo, pensando, ouvindo, escrevendo mais, e aí foi e não quero apagar! Nem vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário