segunda-feira, 1 de março de 2010

.
Vai passar, tu sabes que vai passar...

TEM que passar, é isso que eu sei. Ficar nesse vai-não-vai, chove-não-molha não dá mais. Porque no fim das contas a unica que sofre e se machuca sou eu. E me diz, quem é que gosta de se machucar propositalmente? Pelo andar da carruagem, eu õ/ Mas eu não quero mais, não posso mais, não consigo mais. Ou vai ou não vai, esse meio termo já deu, cansei. Se quer bem, se não quer, vai ficar tudo bem também. Pode não ser hoje nem amanhã, mas vai ficar. Só que do jeito que tá não vai passar nunca, porque é só eu me recuperar que você aparece e me abala de novo, é só estar tudo certo que você volta e aí quando cansa, quando você fica bem, o que você faz (?) você vai embora e eu fico aqui, esperando o nada, sem saber o que fazer, pra onde correr. Eu sou seu porto seguro, mas quem é o meu? Não da pra segurar tua barra e esquecer da minha. Cansei. Essa histórinha vai ganhar um ponto final, seja ele um felizes para sempre ou um felizes daqui a pouco. Mas feliz eu sei que eu vou ser. Ou melhor, eu sou feliz, claro que sou. Você sempre foi uma parte importante de mim, mas uma parte que eu posso aprender a viver sem, mas viver sem mim mesma não tem como. Então entre você e suas idas e vindas e eu mesma, eu fico com o "eu mesma", me vale mais a pena, me faz melhor.

Eu sei que amanhã, quando você simplesmente me disse "oi, você é muito importante pra mim, eu te amo" todo esse texto vai por água a baixo, mas o que vale é a intenção. De verdade, sabe o que mais me dói? É você falar uma coisa e agir demonstrando outra, é eu não saber se posso acreditar, se posso me entregar. E não saber de tudo isso depois que pulei de um penhasco por tua causa ainda faz com eu me sinta estranha. Mas eu vou ficar bem, tudo vai bem, eu sempre fico bem, de verdade ou superficialmente, mas de qualquer forma bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário