quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Carta do Dia.

O Desassossego, é o primeiro passo da tarefa de Copas, e indica que para conquistar um espaço na sociedade, primeiramente você precisa compor um personagem com seus dons, arrebanhar o conhecimento e a experiência que tem, e se expor. Manifestar seus desejos, mostrar suas capacidades e idéias. A ato criativo exige uma renovação. Impõe algo que não existia, portanto não pode ser valorizado. Imponha-se. Muitas vezes, você vai surpreender até a si próprio. Neste naipe, o objetivo é criar um papel que represente melhor nossos dons e consiga se adaptar ao ambiente. Este arcano mostra a importância de dar atenção em primeiro lugar, para o seu próprio interesse, independente da aprovação ou não dos outros. O ato criativo. A opinião das pessoas não pode nortear o pré-lançamento. A crítica só pode vir, depois do espetáculo.

Esta na hora de você sair do anonimato. Esteve até agora reprimindo muito seus sentimentos. Estava deixando de ser você mesmo. As pessoas estavam ajudando você a se esconder.

É uma carta que mostra uma situação delicada. Você até agora esteve deixando de falar muitas coisas que agora estão te sufocando. Você deixou de lutar pelo seu espaço por muito tempo, e agora se sente frustrado, e frágil. Mas, está começando a descobrir que você é dotado de certas faculdades, num complexo que é só seu. E que pode se valer delas para conquistar esse reconhecimento que você nunca teve.

__

Preciso falar mais alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário