terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mil coisas...

Sabe quando não se tem a mínima noção do que escrever? Hoje é meu dia. E eu tenho tanta coisa pra falar, ou pra não falar, eu não consigo me entender muito bem nessas horas. Eu estou sentindo tanta coisa, tudo tão misturado que eu nem entendi ainda, então como vou descrever? Mas eu sinto que eu preciso expor, falar, demonstrar... É tão estranho. Eu sou estranha, os sentimentos são estranhos, o mundo todo é estranho. É tudo complicado demais, ou tão simples que possuem uma complexidade enorme. Eu vou dormir, pensar, ou parar de pensar um pouco. Amanhã o dia vai ser cheio, e nem é isso que me preocupa ou me dói. Eu nem sei se me dói ainda aquilo tudo, ele. Algumas vezes parece que eu já estou resolvida, outras parece que eu ainda estou ali e ainda tem aquelas vezes que eu nem sei onde eu quero estar, e essas são as mais complicadas. Eu não sei bem o que eu quero, eu quero tudo! Eu quero estar do exato jeito que eu estou agora e de um jeito completamente diferente. Será que isso é possível? Eu quero ele, mas eu estou tão bem assim. Estou tão bem e não estou. Eu não sei como estou, onde estou e nem com quem estou. Eu estou aqui, agora, comigo mesma. Estou completa e me falta algo. Eu queria saber o que sentir, ou entender o que eu sinto. Missão impossível? Talvez. Mais uma vezes, Mayah Afonseca, a confusão em forma de gente. Assim dizem.. Esse post não foi programado, não sei se está bem escrito e com certeza não está bem resolvido. Mas tudo é assim, nada é programado e corre como o combinado, sempre existem as novidades, os obstáculos, as curvas... E é isso que faz valer mais a pena chegar ao final. Eu nem sei exatamente sobre o que estou falando agora, acho que estou mais dormindo do que acordada, deve ser por isso. Vou ficar por aqui e tentar me nortear mais, mas são em situações como as de hoje que me confundem mais e eu fico sem saber pra onde ir, mesmo sabendo que o lugar certo está bem a minha frente esperando eu dar um passo, eu fico parada, esperando o lugar indefinido virar alguma coisa, qualquer coisa, deixando ele me deixar cada vez mais perdia, mais confusa, e assim eu vou seguindo, parada, eu comigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário