segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hoje o dia acordou com um sol que sorridente, o céu estava limpo, tão limpo que quase dava pra mergulhar nele, isso mesmo, mergulhar. Saindo de casa uma borboleta voou ao meu lado, ela era tão colorida. “Bom sinal” pensei eu comigo mesma. Numa "fração de segundos" - ou nuns 40 minutos - eu estava rodeada com meus amigos, com sorrisos, conversas fiadas... Saudades matadas; chegara a hora de ir para a aula. Primeiro dia de volta, sentimento de correr atrás, de chegar lá, fazer e acontecer. Será que daqui a quatro meses ainda vou estar assim? Tenho que estar; corre-corre de fim de período não dá mais. Tudo caminhou bem. Muitas caras pintadas, sorrindo ou assustadas. Diversão, comemoração, sentimento de "se cheguei até aqui, agora vambora!" vindo de todos os corpos presentes ali, descontando os que não querem nada de nada. Lógico. Vagabundiar durante a tarde com os amigos? PODE! Amanhã o dia vai acordar alegre também, segundo dia, a rotina tá voltando aos poucos, mas o sentimento de "vambora" vai estar sempre lá no meu paraíso com cara de inferno.

Um comentário:

  1. É t~çao bom quando acordamos e o dia está assim, tão lindo. As pessoas parecem mais felizes, o sol mais brilahnte...rs

    ResponderExcluir